POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Pessoas, Responsabilidade Social, Comercial

A EDECONSIL adota uma gestão transparente e ética nas suas relações com as partes interessadas e no desenvolvimento dos seus negócios relacionados as atividades de “terraplanagem”, “pavimentação asfáltica” e “locação de máquinas e equipamentos”.

Para tanto, assume o compromisso junto aos mesmos, de implementar ações para atender às seguintes diretrizes:

  • Satisfação dos clientes através do atendimento dos seus requisitos e expectativas;
  • Promoção da melhoria contínua do seu sistema de gestão, processos e serviços;
  • Disponibilização de recursos e ações que favoreçam condições seguras e saudáveis de trabalho, permitindo a eliminação dos perigos e redução de riscos, prevenindo lesões e doenças que afetem a integridade física dos colaboradores;
  • Manutenção de canais de comunicação para consulta e participação dos colaboradores e demais partes interessadas;
  • Manutenção e promoção de ações para a proteção do meio ambiente, evitando qualquer tipo de poluição;
  • Valorização dos colaboradores e o desenvolvimento de suas competências;
  • Promoção de ações sociais junto às comunidades envolvidas;
  • Ampliação e fortalecimento de novos negócios e parcerias;
  • Atendimento às legislações e outros requisitos pertinentes ao negócio.

Diretoria Colegiada

POLÍTICA DE INTEGRIDADE

A EDECONSIL tem como política, o compromisso com a integridade e a ética em suas atividades de terraplanagem, pavimentação asfáltica e locação de máquinas e equipamentos, através das seguintes diretrizes:

  • Melhoria contínua dos seus processos e serviços;
  • Atendimento às legislações e requisitos relacionados ao negócio;
  • Proibição de fornecimento e recebimento de vantagens de agentes públicos e privados nacionais e estrangeiros por seus colaboradores ou terceiros;
  • Proibição de ocultação ou legitimação de recursos financeiros ilícitos;
  • Proibição de lançamentos contábeis que não reflitam precisamente as suas transações;
  • Recebimento, investigação, tratamento e confidencialidade de denúncias contra seus colaboradores e fornecedores;
  • Exercício da função anticorrupção e antissuborno dentro da empresa com independência;
  • Manutenção de canais de denúncia de irregularidades para todas as partes interessadas;
  • Aplicação de medidas disciplinares em caso de descumprimento do programa de integridade da empresa.

MISSÃO

Fornecer soluções de engenharia com qualidade, compromisso socioambiental e segurança.

VISÃO

2024: Inovar na área de infraestrutura de transportes com alto desempenho e melhoria contínua.

VALORES

•      Foco em resultado eficiente com segurança;

•      Respeito socioambiental;

•      Iniciativa e coragem para fazer acontecer;

•      Relações de confiança;

•      Valorização profissional.

CERTIFICAÇÕES