POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Pessoas, Responsabilidade Social, Comercial
A EDECONSIL adota uma gestão transparente e ética nas suas relações com as partes interessadas e no desenvolvimento dos seus negócios relacionados as atividades de “terraplanagem”, “pavimentação asfáltica” e “locação de máquinas e equipamentos”.
Para tanto, assume o compromisso junto aos mesmos, de implementar ações para atender às seguintes diretrizes:
- Satisfação dos clientes através do atendimento dos seus requisitos e expectativas;
- Promoção da melhoria contínua do seu sistema de gestão, processos e serviços;
- Disponibilização de recursos e ações que favoreçam condições seguras e saudáveis de trabalho, permitindo a eliminação dos perigos e redução de riscos, prevenindo lesões e doenças que afetem a integridade física dos colaboradores;
- Manutenção de canais de comunicação para consulta e participação dos colaboradores e demais partes interessadas;
- Manutenção e promoção de ações para a proteção do meio ambiente, evitando qualquer tipo de poluição;
- Valorização dos colaboradores e o desenvolvimento de suas competências;
- Promoção de ações sociais junto às comunidades envolvidas;
- Ampliação e fortalecimento de novos negócios e parcerias;
- Atendimento às legislações e outros requisitos pertinentes ao negócio.
Diretoria Colegiada
POLÍTICA DE INTEGRIDADE
A EDECONSIL tem como política, o compromisso com a integridade e a ética em suas atividades de terraplanagem, pavimentação asfáltica e locação de máquinas e equipamentos, através das seguintes diretrizes:
- Melhoria contínua dos seus processos e serviços;
- Atendimento às legislações e requisitos relacionados ao negócio;
- Proibição de fornecimento e recebimento de vantagens de agentes públicos e privados nacionais e estrangeiros por seus colaboradores ou terceiros;
- Proibição de ocultação ou legitimação de recursos financeiros ilícitos;
- Proibição de lançamentos contábeis que não reflitam precisamente as suas transações;
- Recebimento, investigação, tratamento e confidencialidade de denúncias contra seus colaboradores e fornecedores;
- Exercício da função anticorrupção e antissuborno dentro da empresa com independência;
- Manutenção de canais de denúncia de irregularidades para todas as partes interessadas;
- Aplicação de medidas disciplinares em caso de descumprimento do programa de integridade da empresa.
MISSÃO
Fornecer soluções de engenharia com qualidade, compromisso socioambiental e segurança.
VISÃO
2024: Inovar na área de infraestrutura de transportes com alto desempenho e melhoria contínua.
VALORES
• Foco em resultado eficiente com segurança;
• Respeito socioambiental;
• Iniciativa e coragem para fazer acontecer;
• Relações de confiança;
• Valorização profissional.