POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA

Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Pessoas, Responsabilidade Social, Comercial

A EDECONSIL adota uma gestão transparente e ética nas suas relações com as suas partes interessadas e no desenvolvimento dos seus negócios relacionados as atividades de “terraplanagem”, “pavimentação asfáltica” e “locação de máquinas e equipamentos”.

Para tanto, assume o compromisso junto aos mesmos, de implementar ações para atender às seguintes diretrizes:

  • Satisfação dos clientes através do atendimento dos seus requisitos e expectativas;
  • Promoção da melhoria contínua dos processos e serviços;
  • Disponibilização de recursos e ações para a eliminação e redução dos riscos que possam afetar a integridade física dos colaboradores;
  • Manutenção de canais de comunicação para consulta e participação dos colaboradores e demais partes interessadas;
  • Manutenção e promoção de ações para a proteção do meio ambiente;
  • Valorização dos colaboradores e o desenvolvimento de suas competências;
  • Promoção de ações sociais junto às comunidades envolvidas;
  • Ampliação e fortalecimento de novos negócios e parcerias;
  • Atendimento às legislações e requisitos pertinentes ao negócio.

MISSÃO

Fornecer soluções em construção civil, assumindo responsabilidade socioambiental, compromisso com a segurança e confiabilidade.

VISÃO

2020: Alcançar alto desempenho e ampliar faturamento, mantendo-se como fornecedor reconhecido em qualidade e resultados.

VALORES

•      Compromisso diferenciado com a qualidade;

•      Respeito ao meio ambiente;

•      Iniciativa para fazer acontecer;

•      Humildade e coragem no enfrentamento dos desafios;

•      Responsabilidade social como princípio empresarial

•      Foco nos resultados – eficiência e eficácia
 

CERTIFICAÇÕES